Justiça espanhola nega recurso da defesa e mantém prisão de Daniel Alves
Defesa do jogador solicitou que ele respondesse em liberdade enquanto as investigações avançam
A justiça espanhola negou o recurso do jogador Daniel Alves, que está preso há um mês acusado de estupro. A defesa pedia que o jogador aguardasse em liberdade enquanto as investigações avançam.
Uma audiência para apresentação do recurso com pedido de liberdade da prisão do jogador brasileiro foi realizada na quinta-feira (16), em Barcelona.
A defesa do jogador argumentou que o jogador teve uma relação sexual com a jovem que o acusa, mas de forma consensual. Os advogados dizem ter provas que o exame na mulher não indicou lesão que comprovaria um estupro.
Já advogada da vítima argumenta que existe risco de fuga do jogador, que apesar dos empreendimentos na Espanha, ele tem vários outros no Brasil, e que teria condição de contratar um jato particular e conseguir identidade falsa para fugir do país.
O recurso que pedia liberdade provisória, no entanto, foi negado. A Justiça afirma que embora seja um caso de muita pressão midiática, as decisões têm que ser criteriosas para os dois lados.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
