PM é acionada por vítima de cárcere privado em hotel de Arapiraca por dívida com drogas
Autores do crime pegaram documentos pessoais e celular da vítima como garantia
As guarnições da Força-Tarefa da Roçam 01 e 02 foram acionadas pelo Copom para averiguar uma possível situação de sequestro em andamento num hotel localizado na Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca na tarde desta sexta-feira (03).
As guarnições se deslocaram ao endereço e localizaram a possível vítima, um homem que alegou ter vindo de Garanhuns-PE para Arapiraca a fim de trabalhar em uma loja de mármore.
Porém, o indivíduo seria usuário de drogas, motivo pelo qual teve contato com os supostos autores do crime. Devido à sua dependência química e a dívida de drogas com as pessoas com as quais ele manteve contato, o indivíduo teria sido mantido em cárcere privado numa pousada localizada em frente a um posto de combustível, com o objetivo de quitar a dívida com um dos fornecedores da droga, identificado como Henrique Eduardo, vulgo “Dudu”, proprietário da referida pousada, e de um indivíduo identificado como Jefferson Pereira, vulgo “Galeguinho”, acusado pela vítima de traficar drogas no local.
No hotel onde a vítima estava, foram encontrado mais dois indivíduos, os quais a vítima alegou que teriam sido contratados por Henrique Eduardo (Dudu) e por Jefferson Pereira (Galeguinho) para acompanhá-lo até a um banco para realizar um empréstimo para o pagamento da dívida.
A vítima alegou ainda que os supostos autores do sequestro teriam pego seus documentos pessoais e seu aparelho celular como garantia. As guarnições policiais se deslocaram até a pousada, em frente ao posto de combustível localizado na Rua Dom Jonas Batingas, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, e no local, os suspeitos Dudu e Galeguinho foram encontrados, apontados como autores do delito.
Foram realizadas buscas no estabelecimento, sendo encontrados os documentos e o aparelho celular da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Todos foram ouvidos e, posteriormente, liberados.
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
