PM é acionada por vítima de cárcere privado em hotel de Arapiraca por dívida com drogas
Autores do crime pegaram documentos pessoais e celular da vítima como garantia

As guarnições da Força-Tarefa da Roçam 01 e 02 foram acionadas pelo Copom para averiguar uma possível situação de sequestro em andamento num hotel localizado na Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca na tarde desta sexta-feira (03).
As guarnições se deslocaram ao endereço e localizaram a possível vítima, um homem que alegou ter vindo de Garanhuns-PE para Arapiraca a fim de trabalhar em uma loja de mármore.
Porém, o indivíduo seria usuário de drogas, motivo pelo qual teve contato com os supostos autores do crime. Devido à sua dependência química e a dívida de drogas com as pessoas com as quais ele manteve contato, o indivíduo teria sido mantido em cárcere privado numa pousada localizada em frente a um posto de combustível, com o objetivo de quitar a dívida com um dos fornecedores da droga, identificado como Henrique Eduardo, vulgo “Dudu”, proprietário da referida pousada, e de um indivíduo identificado como Jefferson Pereira, vulgo “Galeguinho”, acusado pela vítima de traficar drogas no local.
No hotel onde a vítima estava, foram encontrado mais dois indivíduos, os quais a vítima alegou que teriam sido contratados por Henrique Eduardo (Dudu) e por Jefferson Pereira (Galeguinho) para acompanhá-lo até a um banco para realizar um empréstimo para o pagamento da dívida.
A vítima alegou ainda que os supostos autores do sequestro teriam pego seus documentos pessoais e seu aparelho celular como garantia. As guarnições policiais se deslocaram até a pousada, em frente ao posto de combustível localizado na Rua Dom Jonas Batingas, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, e no local, os suspeitos Dudu e Galeguinho foram encontrados, apontados como autores do delito.
Foram realizadas buscas no estabelecimento, sendo encontrados os documentos e o aparelho celular da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Todos foram ouvidos e, posteriormente, liberados.
Últimas notícias

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
