PM é acionada por vítima de cárcere privado em hotel de Arapiraca por dívida com drogas
Autores do crime pegaram documentos pessoais e celular da vítima como garantia
As guarnições da Força-Tarefa da Roçam 01 e 02 foram acionadas pelo Copom para averiguar uma possível situação de sequestro em andamento num hotel localizado na Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca na tarde desta sexta-feira (03).
As guarnições se deslocaram ao endereço e localizaram a possível vítima, um homem que alegou ter vindo de Garanhuns-PE para Arapiraca a fim de trabalhar em uma loja de mármore.
Porém, o indivíduo seria usuário de drogas, motivo pelo qual teve contato com os supostos autores do crime. Devido à sua dependência química e a dívida de drogas com as pessoas com as quais ele manteve contato, o indivíduo teria sido mantido em cárcere privado numa pousada localizada em frente a um posto de combustível, com o objetivo de quitar a dívida com um dos fornecedores da droga, identificado como Henrique Eduardo, vulgo “Dudu”, proprietário da referida pousada, e de um indivíduo identificado como Jefferson Pereira, vulgo “Galeguinho”, acusado pela vítima de traficar drogas no local.
No hotel onde a vítima estava, foram encontrado mais dois indivíduos, os quais a vítima alegou que teriam sido contratados por Henrique Eduardo (Dudu) e por Jefferson Pereira (Galeguinho) para acompanhá-lo até a um banco para realizar um empréstimo para o pagamento da dívida.
A vítima alegou ainda que os supostos autores do sequestro teriam pego seus documentos pessoais e seu aparelho celular como garantia. As guarnições policiais se deslocaram até a pousada, em frente ao posto de combustível localizado na Rua Dom Jonas Batingas, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, e no local, os suspeitos Dudu e Galeguinho foram encontrados, apontados como autores do delito.
Foram realizadas buscas no estabelecimento, sendo encontrados os documentos e o aparelho celular da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Todos foram ouvidos e, posteriormente, liberados.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
