Cidadania

Empreendedorismo feminino e combate à violência doméstica são temas de palestras promovidas em parceria pelo Sindilojas Arapiraca

O evento é de graça e será realizado no auditório do sebrae Arapiraca, na próxima quinta (16), a partir das 19h

Por 7Segundos com Assessoria 13/03/2023 18h06
Empreendedorismo feminino e combate à violência doméstica são temas de palestras promovidas em parceria pelo Sindilojas Arapiraca
Evento é realizado em comemoração ao Mês da Mulher - Foto: Assessoria

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Arapiraca se uniu aos parceiros, Cebrac, SEBRAE e Grupo Mulheres Brasil para promover rodada de palestras com temas relevantes para as mulheres contemporâneas: o potencial empreendedor feminino e a conscientização contra a violência doméstica.

O evento, que tem entrada gratuita, irá acontecer no auditório do sebrae Arapiraca, na próxima quinta (16), a partir das 19h. Saiba como se inscrever ao final da matéria.

A presidente da Academia Arapiraquense de Letras (Acala) e presidente da União Brasileira dos Escritores, Carla Emanuele Messias, vai falar sobre empreendedorismo feminino, destacando a importância do planejamento e capacitação constantes para alcançar sucesso no mercado, cada vez mais aberto às mulheres empreendedoras.

A advogada Nielle Barros, integrande do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher do Núcleo Mulheres do Brasil Arapiraca irá ministrar palestra sobre direitos e garantias legais para combater a violência contra a mulher.

Para se inscrecer para as palestras, acesse o link abaixo: https://www.sympla.com.br/pale... poucas vagas disponíveis.