Empreendedorismo feminino e combate à violência doméstica são temas de palestras promovidas em parceria pelo Sindilojas Arapiraca
O evento é de graça e será realizado no auditório do sebrae Arapiraca, na próxima quinta (16), a partir das 19h

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Arapiraca se uniu aos parceiros, Cebrac, SEBRAE e Grupo Mulheres Brasil para promover rodada de palestras com temas relevantes para as mulheres contemporâneas: o potencial empreendedor feminino e a conscientização contra a violência doméstica.
O evento, que tem entrada gratuita, irá acontecer no auditório do sebrae Arapiraca, na próxima quinta (16), a partir das 19h. Saiba como se inscrever ao final da matéria.
A presidente da Academia Arapiraquense de Letras (Acala) e presidente da União Brasileira dos Escritores, Carla Emanuele Messias, vai falar sobre empreendedorismo feminino, destacando a importância do planejamento e capacitação constantes para alcançar sucesso no mercado, cada vez mais aberto às mulheres empreendedoras.
A advogada Nielle Barros, integrande do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher do Núcleo Mulheres do Brasil Arapiraca irá ministrar palestra sobre direitos e garantias legais para combater a violência contra a mulher.
Para se inscrecer para as palestras, acesse o link abaixo: https://www.sympla.com.br/pale... poucas vagas disponíveis.
Últimas notícias

Quem declarar até esta sexta-feira (9) pode entrar no 1º lote de restituição do IR 2025

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Governo pede retirada de urgência a projeto que amplia isenção do IR para até R$ 5.000

Vice-Prefeito de Igaci Visita Escolas da Rede Estadual no Município
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
