Homem e mulher são presos ao tentar aplicar golpe dentro de agência bancária no Sertão
Gerente do banco percebeu o golpe e acionou a PM

Uma dupla foi presa com documentação falsa tentando aplicar golpe em uma agência bancária no município de Olho D'água das Flores, no Sertão de Alagoas.
Segundo as primeiras informações, o homem e a mulher foram até a agência bancária do Brasdesco, com a documentação de uma outra pessoa.
O gerente do banco percebeu o golpe afirmou para a dupla que o saque não poderia ser realizado naquele momento, eles teriam que aguardar alguns horas.
Desconfiados, a dupla resolveu sair da agência bancária.
A Polícia Militar foi acionada e com as características da dupla, conseguiu localizá-la nas proximidades da agência com a documentação falsa.
O homem e a mulher foram presos e encaminhados até a delegacia de Batalha onde ficarão à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
