Jovem é detido acusado de ameaça em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Boa Vista
Um jovem foi detido acusado do crime de ameaça na manhã deste domingo (26), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 8h30, numa rua projetada do bairro Boa Vista. Ele usou uma faca para ameaçar.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para um caso de ameaça no bairro Boa Vista. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram com o pai da vítima.
O homem levou os militares até onde estava o suspeito. Os PMs abordaram o acusado e na cintura dele encontraram uma arma branca (faca de mesa cabo vermelho). De acordo com o pai da vítima, era com a faca que ele estava ameaçando.
Os policiais informaram que tiveram que utilizar algemas para resguardar a integridade física dos agentes de Segurança Pública e também do próprio suspeito. O acusado de 24 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois ele foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
