1º Centro de Saúde organiza comemoração em alusão à Páscoa
Brincadeiras, lanche e brindes fizeram parte da programação

Nesta quarta-feira (05) além do atendimento médico, os usuários do 1° Centro de Saúde, no bairro São Luis, em Arapiraca, também participaram da comemoração alusiva à Pascoa. As crianças, acompanhadas dos pais e responsáveis, participaram de muitas brincadeiras, saborearam um delicioso lanche e receberam a lembrancinha de Páscoa.

Os profissionais de saúde organizaram e interagiram com as crianças durante a corrida de saco e dança das cadeiras. A garotada também pode se divertir no pula-pula e recebeu pintura facial colorida e cintilante. Os vencedores das competições receberam um brinde como premiação. Mas todas as crianças ganharam ovinho de páscoa com briquedo surpresa.

Após gastar energia em todas as brincadeiras, chegou a hora da garotada parar um pouco para saborear cachorro- quente, refrigerante e pipoca.
Organizado pela médica Fany Gabriella e a equipe do 1º Centro, a festa de Páscoa já é uma tradição na unidade de saúde que atende a população dos bairros Ouro Preto, Nova Esperança, e São Luis I e II.
" Eu trabalho como médica da família há quase 25 anos nesta mesma unidade e conheço várias gerações de pacientes. Somos uma grande família e sempre nas datas comemorativas realizamos essas ações para promover integração social entre todos ", finalizou Dra. Fany.

Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
