[Vídeo] Operação prende uma pessoa e apreende produtos falsificados no Agreste
A ação policial apreendeu ainda maquinário utilizado para realizar a falsificação de fumo e embalagens falsificadas
O delegado Thales Araújo informou que uma operação deflagrada nesta quarta-feira (12) pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil, prendeu uma pessoa e apreendeu grande quantidade de produtos falsificados, em Arapiraca.
Um homem, de 40 anos, foi detido de posse de uma pistola, calibre 9mm, e mais de 100 munições de diversos calibres.
Com ele, também foi encontrada grande quantidade de cerveja, cachaça e fumo de origem ilícita.
A ação policial apreendeu ainda maquinário utilizado para realizar a falsificação de fumo e embalagens falsificadas de marcas conhecidas deste produto.
Em outros locais da cidade também foram cumpridos mandados judiciais e serão averiguados possíveis crimes.
Operação foi desencadeada pela Polícia Civil, após trabalho de inteligência do Ginpol, no sentido de combater a falsificação de fumo que dá grande prejuízo à arrecadação estadual e aos empresários do comércio desse produto em Alagoas e outros Estados.
Últimas notícias
Ceci tem candidatura a deputada estadual oficializada pela União Progressista
Mulher morre atropelada por carro na rodovia AL-215, em Boca da Mata
Luciano declara apoio a Arthur Lira e diz que ele "vai honrar Alagoas" no Senado
Medidas protetivas concedidas a mulheres em Maceió crescem 43% em 2026
Partage Arapiraca terá programação musical especial durante o Mês dos Pais
Inmet emite alerta amarelo de chuvas para 33 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
