Sine Arapiraca oferta 75 vagas de trabalho nesta segunda-feira (17)
O horário de funcionamento é de 8h às 14h

A segunda-feira sempre é um dia muito corrido porque a grande maioria retoma as atividades laborais, estudantes vão pra escola e o inicio da semana sempre é de muita correria. .
E para quem ainda nao tem trabalho definido esta segunda também é um dia para correr em busca de emprego. Portanto, para quem ainda não está inserido no mercado de trabalha não perca tempo e vá até o Sine Arapiraca que funciona no mesmo prédio da Casa Integrada do Trabalho em Arapiraca que está oferecendo 75 vagas de trabalho.
Mecânico, auxiliar de produção, cortador de tecido, auxiliar de laboratório, garçom, motofretista, barman, operador de caixa, dentre outras profissões disponíveis.
A documentação exigida, o grau de escolaridade e outras informações sobre as vagas ofertadas você pode saber clicando no link abaixo.
Vagas de trabalho disponíveis
A Casa Integrada do Trabalho de Arapiraca está localizada na Rua São Francisco, 1234, no bairro Ouro Preto.
O horário de funcionamento é de 8h às 14h.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
