[Vídeo] Ônibus escolar cai em barranco momentos antes de buscar crianças na zona rural de Batalha
Testemunhas informaram que o acidente foi evitado graças a ação rápida do motorista
![[Vídeo] Ônibus escolar cai em barranco momentos antes de buscar crianças na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/2inHGH-yYVVVh11BLvGSooZarbQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2023-04-19-as-145307.png)
Uma tragédia foi evitada no início da tarde desta quarta-feira (19). Um ônibus escolar caiu em um barranco localizado na AL-125, na zona rural de Batalha, Sertão de Alagoas, poucos instantes antes de buscar dezenas de crianças que iriam para a escola.
Não há informações sobre como o acidente aconteceu, mas populares filmaram momentos após o acidente, onde é possível ver uma grande quantidade de crianças e pais agradecendo a Deus pelo livramento.
Testemunhas informaram que o acidente foi evitado graças a ação rápida do motorista, que não apresentou ferimentos, mas foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.
O ônibus ficou "pendurado" na via.
Mais informações em breve.
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre moto e trator em rodovia de Igreja Nova

Homem condenado por estupro de enteada é preso pela PCAL em São Miguel dos Campos

Câmara aprova relatório de Rafael Brito que cria SUS da Educação

Delegado Leonam lidera disputa para deputado estadual em Maceió e região metropolitana

Em 36 segundos, homem reage a assalto, atropela ladrão, mas leva tiro

STJ rejeita recurso de Robinho e mantém condenação do ex-jogador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
