Casal em motocicleta morre após ser atingido por carro que invadiu a contramão
Motorista fugiu do local e não teria prestado socorro às vítimas

Um casal que viajava de motocicleta morreu após ser atingido por um carro de passeio na AL220, nas proximidades do sítio Amargosa, município de Monteirópolis, na noite de domingo (23).
As vítimas foram identificadas como Renildo Teixeira da Silva e Maria Aparecida Santos. Eles morreram na hora.
De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária, eles foram atingidos por um Fiat Uno, de placa KHD4342, que seguia na pista sentido Monteirópolis a Olho d'Água das Flores, quando invadiu a contramão e atingiu de frente o casal.
Após a colisão, o motorista - que até o momento não foi identificado - fugiu do local a pé, deixando o veículo para trás. Segundo os policiais, ele não prestou socorro às vítimas.
Últimas notícias

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
