Mulher é presa após tentar matar marido a golpes de faca em Pindorama
O casal já se desentendeu em 2022, quando a mulher foi agredida pelo companheiro, mas não prosseguiu com a queixa
Uma mulher de 27 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (26), após tentar matar o marido a golpes de faca, no Distrito de Pindorama, zona rural do município de Coruripe.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher estava bebendo com o marido, quando o casal iniciou uma discussão e ela tentou matá-lo com golpes de faca. Eles vivem juntos há oito anos.
Ronaldo do Amaral Silva, de 39 anos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe (UPA) com ferimentos no braço e pescoço. A mulher foi presa em flagrante e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (CISP Penedo). Lá, ela confessou a tentativa de homicídio.
Ela disse à polícia que o marido tentou agredi-la e ela agiu para se defender. A mulher confessou também que em 2022 foi agredida fisicamente pelo marido e solicitou medida protetiva da Justiça, mas desistiu da denúncia e reatou o relacionamento com o homem.
A mulher terá uma audiência de custódia, nesta quinta-feira (27), em que a Justiça irá decidir se ela seguirá para o sistema prisional ou se responderá pelo crime em liberdade.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
