Mulher é presa após tentar matar marido a golpes de faca em Pindorama
O casal já se desentendeu em 2022, quando a mulher foi agredida pelo companheiro, mas não prosseguiu com a queixa

Uma mulher de 27 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (26), após tentar matar o marido a golpes de faca, no Distrito de Pindorama, zona rural do município de Coruripe.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher estava bebendo com o marido, quando o casal iniciou uma discussão e ela tentou matá-lo com golpes de faca. Eles vivem juntos há oito anos.
Ronaldo do Amaral Silva, de 39 anos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe (UPA) com ferimentos no braço e pescoço. A mulher foi presa em flagrante e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (CISP Penedo). Lá, ela confessou a tentativa de homicídio.
Ela disse à polícia que o marido tentou agredi-la e ela agiu para se defender. A mulher confessou também que em 2022 foi agredida fisicamente pelo marido e solicitou medida protetiva da Justiça, mas desistiu da denúncia e reatou o relacionamento com o homem.
A mulher terá uma audiência de custódia, nesta quinta-feira (27), em que a Justiça irá decidir se ela seguirá para o sistema prisional ou se responderá pelo crime em liberdade.
Últimas notícias

Gonet pede ao STF condenação de réus do núcleo 4 de trama golpista
Homem causa confusão em restaurante de luxo ao flagrar a noiva com ex-namorado em Maceió

Mega-Sena: Quanto R$ 33 milhões rendem todo mês na poupança e no Tesouro

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Sobe para 17 o nº de mortos após bondinho descarrilar em Lisboa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
