Arapiraca

Homem atingido por disparo na cabeça morre após 18 dias internado no Hospital de Emergência

O autor dos disparos encontra-se preso e deve responder pelo crime de homicídio

Por 7Segundos 03/05/2023 17h05 - Atualizado em 03/05/2023 17h05
Homem atingido por disparo na cabeça morre após 18 dias internado no Hospital de Emergência
Homem atingido por disparo na cabeça morre após 18 dias internado no Hospital de Emergência - Foto: Reprodução

Fabiano Santos, de 34 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (3), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ter sido baleado na cabeça por um desafeto. O crime ocorreu na porta de sua residência, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos há 18 dias, e o autor dos disparos já se encontra preso.

Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), Fabiano foi atingido por disparos efetuados por um homem que trabalha em uma empresa de comunicação visual. O veículo utilizado pelo autor foi encontrado pelos policiais em um posto de combustíveis no bairro Boa Vista, mas ele já havia fugido do local, deixando apenas o chefe e um passageiro.

O passageiro afirmou que estava a caminho do Centro de Arapiraca para realizar um serviço, quando o autor avistou um desafeto e atirou contra Fabiano. Ele abandonou o colega no carro e fugiu do local. O colega, assustado com a situação, retornou para o posto para devolver o veículo ao dono da empresa.

Fabiano foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde permaneceu internado por 18 dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A arma utilizada no crime foi encontrada escondida na residência do autor e apreendida.

O autor dos disparos encontra-se preso e deve responder pelo crime de homicídio. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.