DMTT inicia fase educativa de proibição de estacionamento em vias da Ponta Verde e Jatiúca
Intervenção busca reduzir congestionamentos e garantir fluidez viária na região

Nessa segunda-feira (15), o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) iniciou a fase educativa de proibição de estacionamento em vias da Ponta Verde e Jatiúca. Para reduzir congestionamentos e melhorar o fluxo de veículos, instalou placas de proibição de estacionamento nas ruas Doutor Pompeu Sarmento e Doutor Noel Nutels.
Para o projeto, 28 placas de sinalização vertical foram instaladas ao longo das ruas Doutor Pompeu Sarmento e Doutor Noel Nutels, no trecho que vai desde a Rua Engenheiro Mário de Gusmão até a Avenida Doutor Júlio Marques Luz. Os dispositivos advertem sobre a proibição de estacionamento na via.
“Essa intervenção foi pensada para organizar o trânsito desse importante corredor de veículos. Com a proibição, as vias ficam livres para a circulação e reduz congestionamentos. São ações que estão sendo adotadas em diversas vias da capital para melhorar a fluidez viária”, disse Luciano Martins.
Na próxima segunda-feira (22), o DMTT iniciará a fiscalização efetiva na região. Equipes do órgão seguirão monitorando a movimentação de veículos para executar qualquer tipo de ajuste que for necessário.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
