Homem é preso em Monteirópolis por desacato à polícia e perturbação do sossego
Suspeito, conhecido como Mateus, apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão
Um homem foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado com o som do seu veículo acima do limite permitido para o horário noturno. Identificado como Mateus, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e desacatou a guarnição policial, resultando em sua prisão, registrada na cidade de Monteirópolis, Sertão de Alagoas.
O incidente ocorreu quando uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento na região. Ao abordar o veículo do suspeito, os policiais constataram que o som estava em volume excessivo para o horário estabelecido pela legislação.
Além disso, o suspeito aparentava estar embriagado, o que levantou ainda mais suspeitas sobre sua conduta.
Diante da abordagem, Mateus resistiu à prisão e desacatou a guarnição, o que exigiu o uso da força para contê-lo e colocá-lo na viatura policial.
O comportamento agressivo do suspeito aumentou as medidas tomadas pelos policiais, a fim de garantir a segurança e a ordem no local.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
