Homem é preso em Senador Rui Palmeira suspeito de estuprar a própria filha de 4 anos
A vítima apresentou sangramento na vagina durante uma aula
Um homem de 36 anos foi detido no município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas nessa quarta-feira (24), suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 4 anos.
O crime foi descoberto após a menor chegar na escola apresentando sangramento na região vaginal. Funcionários da escola levaram a vítima ao hospital e acionou o Conselho Tutelar para atender à ocorrência.
Segundo informações fornecidas pelas autoridades policiais, os conselheiros tutelares relataram que a vítima, moradora do Sítio Cartucho, zona rural do município, teria sido vítima de estupro perpetrado por seu próprio pai. Diante das graves acusações, uma equipe policial se deslocou até o sítio, onde o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
O acusado do crime foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Delmiro Gouveia, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso. A ação rápida das autoridades e a pronta resposta do Conselho Tutelar contribuíram para a efetivação da prisão e o encaminhamento do caso à justiça.
A violência sexual contra crianças é um crime extremamente grave que causa repulsa e indignação na sociedade. Os órgãos responsáveis pela proteção e bem-estar das crianças têm desempenhado um papel fundamental na identificação e combate a esses crimes, como evidenciado nesse caso em Senador Rui Palmeira.
A identidade da vítima será preservada durante todo o processo judicial, garantindo sua segurança e privacidade. A promotoria do caso se encarregará de conduzir a investigação e tomará as medidas necessárias para a punição do acusado, assegurando que a justiça seja feita e que a criança receba todo o apoio e assistência necessários nesse momento tão delicado.
É importante ressaltar que, diante de casos de violência contra crianças, é fundamental a criação de redes de proteção que envolvam a sociedade como um todo, incluindo família, escola, conselhos tutelares, profissionais da área de saúde e demais agentes que possam atuar na prevenção e enfrentamento desse tipo de crime. A conscientização e a educação são fundamentais para a construção de uma sociedade mais segura e livre da violência contra crianças.
Últimas notícias
Djalminha é assaltado enquanto acompanhava o filho em jogo de futsal
Corpo é encontrado boiando em trecho do Riacho Salgadinho, em Maceió
Protetora se despede de cães e emociona: “Cuida dos meus bebês”
Noivos são surpreendidos por arco-íris duplo após forte tempestade
Dois são presos por estuprar criança de dez anos; responsável responde por omissão
Cota única do IPTU 2026 com desconto vence nesta terça-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
