Secretários municipais e vereadores participam da entrega da revitalização do aeródromo de Arapiraca
O grupo representou o prefeito Luciano Barbosa, que cumpre agenda em Brasília desde quarta-feira

O prefeito Luciano Barbosa está cumprindo agenda de compromissos desde a quarta-feira (24), em Brasília, mas foi representado na tarde desta sexta-feira (26) pelo secretário de Governo, Yale Fernandes, demais secretários e secretárias municipais na entrega da revitalização do aeródromo.
O governador Paulo Dantas, o senador Renan Calheiros, os deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque, Remi Calheiros e o secretário de estado de Transportes Mosart Amaral também estiveram no evento.
A solenidade ainda contou com a presença dos vereadores Léo Saturnino, Márcio do Canaã, Pablo Fênix, Alison da TIM, Túlio Freire, e os empresários José Alexandre e Marcelino Alexandre, entre outras lideranças locais.
A entrega da revitalização do aeródromo de Arapiraca fez parte da programação do primeiro dia de atividades do Governo Trabalhando, por meio do Departamento de Estadas de Rodagem (DER).
O aeródromo de Arapiraca recebeu serviços de restauração e sinalização completa da pista de pouso e decolagem, além da restauração do pátio de acesso principal e reestruturação do pátio de aeronaves.
O Governo Trabalhando foi aberto oficialmente pela manhã, em Arapiraca, com uma série de ações educativas e sociais e que mobilizaram equipes técnicas de secretarias municipais, estaduais e moradores de vários bairros de Arapiraca.
Também nesta sexta-feira (26), o governador Paulo Dantas e o superintendente de Operação, Implantação, Restauração e Conservação do DER, Iran Menezes, entregaram em Arapiraca o acesso ao Povoado Batingas com mais de três quilômetros de extensão e via pavimentada.
Últimas notícias

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
