Idoso de 61 anos será julgado pelo Tribunal do Júri por homicídio cometido em bar de Penedo
Segundo os autos do processo, a vítima estava num estabelecimento comercial acompanhado de alguns amigos, inclusive com o acusado
O réu Cícero Faustino da Silva, 61 anos, será julgado no dia 20 de junho por um homicídio praticado no dia 17 de dezembro de 2022 num bar do Povoado Palmeira Alta, zona rural de Penedo.
O idoso vai sentar no banco dos réus do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça pelo crime cometido contra José Denilton Florêncio, 34 anos, mais conhecido como Nitinho.
Segundo os autos do processo, a vítima estava num estabelecimento comercial acompanhado de alguns amigos, inclusive com o acusado. Após um pequeno desentendimento com a vítima, o idoso se dirigiu ao seu veículo, apanhou um revólver e efetuou vários disparos contra a Nitinho.
Após o crime, Cícero Faustino fugiu, mas foi localizado e preso no dia 24 de janeiro por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional, Rômulo Andrade. Em depoimento, o acusado disse que o homicídio foi motivado por um empurrão e porque a vítima também teria falado mal de seus familiares.
Cícero Faustino será julgado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por ter sido praticado sem que a vítima tivesse chances de defesa. A sessão do júri está marcada para às 10 horas da manhã e será presidida pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, em Penedo, diante dos jurados.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
