Ex-detento envolvido em morte de traficante é morto por criminosos armados
Ele teve a casa invadida e logo após foi atingido com diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local
Um homem que estava sendo ameaçado de morte por ter se envolvido no assassinato de um traficante foi executado na madrugada desta quarta-feira (31), no povoado Barreira, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as informações, o crime foi cometido por seis homens armados que fazem parte do grupo criminoso do traficante morto e buscavam vingança.
A vítima teve a casa invadida e logo após foi atingida com diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
O homem estava em liberdade há dois anos após ter ficado preso por sete anos pelo crime de homicídio. Ele era usuário de drogas e se envolveu em outros crimes após ser solto.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
