Homem arranca as próprias orelhas para simular tortura e voltar para ex, mas polícia descobre farsa
Polícia apurou que ele pesquisou na internet 'como cortar orelha de cachorro' e 'como cortar orelha de um homem'
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi indiciado por falsa comunicação de crime após simular um episódio de tortura no último dia 29 em Confresa (MT). A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta terça-feira (6) depois de descobrir que ele cometeu o crime para tentar reatar um relacionamento amoroso.
De acordo com a polícia, o suspeito denunciou o suposto crime de tortura na semana passada. Durante os relatos, ele alegou ter sido sequestrado por quatro pessoas encapuzadas e colocado em um carro. Em seguida, disse ter sido levado para uma região de mata, onde teria tido suas orelhas arrancadas durante uma sessão de tortura.
Minutos após o episódio de agressões, disse ele, os suspeitos o abandonaram na região central de Confresa, a cerca de 1.050 km de Cuiabá. Um homem chegou a ser investigado sob a suspeita de ter envolvimento no sequestro, segundo a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso (PJC).
No decorrer das investigações, porém, a polícia descobriu que a suposta vítima estava passando por problemas conjugais e se automutilou. Ele teria decidido arrancar as próprias orelhas para causar sentimento de pena e tentar reatar o relacionamento com a ex-namorada.
A polícia também apurou que o homem fez pesquisas relacionadas à automutilação no mesmo dia em que ele disse ter sido sequestrado: “Como cortar orelha de cachorro”; “como cortar orelha de um homem” e “quais os perigos”.
“No mesmo dia, à noite, ele se automutilou e dois dias depois procurou a polícia relatando ter sido vítima de tortura. A Delegacia da Polícia Civil empregou vários policiais na investigação devido à gravidade da denúncia”, divulgou a PJC.
O suspeito pode ser condenado a até oito anos de prisão por denunciação caluniosa.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
