Homem é preso por receptação, em Arapiraca
Ele foi conduzido à delegacia de polícia onde foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo

Um homem foi preso por receptação na noite desta quarta-feira (14) no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada do Pelopes I nas proximidades da Ufal, avistou um indivíduo conduzindo uma moto sem placa e ao tentar abordar o indivíduo o mesmo tentou empreender fuga mas sem êxito.
O indivíduo foi abordado e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado mas ao consultar o chassi da moto foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo/furto e também foi informado que ele possuía diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e uma por latrocínio.
Foi dada a voz de prisão e a guarnição fez o deslocamento até a casa do mesmo para informar a família e pegar os documentos pessoais.
Ao chegar na residência, na frente da casa havia uma moto modelo CC e ao questionar o indivíduo sobre o veículo ele informou que havia comprado a moto para dar a sua mãe. Foi consultado o chassi da moto e não deu nenhuma alteração mas foi verificado que o número do motor correspondente ao chassi divergia do número que tava na moto e ao consultar o número certo apresentou queixa de roubo/furto.
Ele foi conduzido à delegacia de polícia onde foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Foi feito um Boletim de Ocorrência pelos crimes de receptação e cumprimento de mandado.
Últimas notícias

Fernanda Lima nega ciúmes de Rodrigo Hilbert: 'Se for ciumenta, nem acordo'

Educação convoca 40 merendeiras aprovadas na prova prática do PSS

Campo Alegre: criança de 2 anos é resgatada após pai ameaçar se jogar contra veículos na BR-101

Leonardo Dias conscientiza ambulantes sobre reembolso de impostos pagos durante a pandemia
![[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído](https://img.7segundos.com.br/JAjyrUiuHI98EImByStCBXj2oeY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-10-at-093351.jpeg)
[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído

WhatsApp deixará de funcionar em iPhones a partir de 5 de maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
