Corpo de mulher arremessado durante acidente é encontrado em rio
Joseane e o marido sofreram o acidente de moto nesta quarta (14); ele também não resistiu e morreu

O corpo de Joseane da Silva, 37 anos, que foi arremessado durante o acidente de moto foi encontrado preso a pedras dentro do rio. O acidente, que também vitimou o marido dela ocorreu na madrugada desta quarta-feira, em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
Moradores da região viram o corpo presos às pedras horas após o acidentes. Eles entraram no rio e resgataram o corpo com receio que a correteza levasse o corpo e ele desaparecesse no rio.
Joseane e o esposo, José Wanderson dos Santos, 28 anos, passaram a noite de terça-feira bebendo em uma chácara na zona rural de Teotônio Vilela.
Já nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (14) o casal saíram de moto em direção a área urbana da cidade.
Em um determinado trecho ocorreu o acidente. O marido dela chegou a ser socorrido mas não resistiu.
No local do acidente só foi encontrado a moto, Joseane tinha desaparecido. Parentes já suspeitavam que ela havia caído no rio.
Últimas notícias

Maternidade Escola Santa Mônica arrecada doações para trigêmeas nascidas na unidade

Queda de moto deixa ferido em Maragogi

Filhote de golfinho é encontrado morto na Praia de Ipioca, em Maceió

Ingrid Guimarães diz ter passado por 'situação abusiva' com companhia aérea durante voo

Caso Vitória: pai da jovem é incluído na lista de suspeitos do crime

Arapiraca conquista selo internacional de sustentabilidade com apoio de Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
