Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping promove o resgate cultural com apresentações de quadrilhas juninas

Por 7Segundos com Assessoria 22/06/2023 12h12 - Atualizado em 22/06/2023 13h01
Arapiraca Garden Shopping promove o resgate cultural com apresentações de quadrilhas juninas
Confira a programação do Arapiraca Garden Shopping - Foto: divulgação

O Arapiraca Garden Shopping está preparando um evento especial para celebrar o São João com muita animação e tradição. Nos dias 23, 27 e 30 de junho, o empreendimento sediará apresentações gratuitas de quadrilhas juninas na praça de alimentação, a partir das 19h30.

No dia 23 de junho, o grupo responsável por iniciar as festividades será a Quadrilha Junina Arrasta Pé da Imaculada. Com coreografias elaboradas, figurinos coloridos e músicas típicas, eles prometem encantar o público presente com uma apresentação cheia de energia e tradição.

Já no dia 27 de junho, será a vez da quadrilha Dona Ciça subir ao palco. Com seu repertório animado e uma performance impecável, eles trarão alegria e descontração aos visitantes.

E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de junho, a quadrilha Fique Xique assumirá o protagonismo, encantando a todos com sua coreografia cativante e figurinos deslumbrantes.

A coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Camila Oliveira, ressalta a importância dessas apresentações gratuitas de quadrilhas para o resgate da cultura nordestina e sua influência na economia local.

“O São João é uma tradição muito importante para a região nordeste do Brasil, e promover eventos que valorizem a cultura local é uma forma de preservar nossas raízes e, ao mesmo tempo, impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade. Estamos muito felizes em poder proporcionar essas apresentações aos nossos clientes e visitantes", destacou.

As apresentações gratuitas de quadrilhas juninas no Arapiraca Garden Shopping serão uma excelente oportunidade para as famílias aproveitarem o clima festivo do São João, apreciando a beleza das danças tradicionais e se envolvendo na atmosfera cultural da região.