Defensoria Pública lança cartilha digital sobre Diversidade e Direitos da População LGBTI+ para o interior de Alagoas
A iniciativa partiu das Defensoras Públicas lotadas nas referidas comarcas, após constatar a necessidade de um material didático voltado para toda a população

Com o objetivo de fornecer informações e destacar a importância do respeito aos direitos da população LGBTI+, as Defensoras Públicas Suellen Santos Rodrigues de Aguiar e Roberta Gisbert de Mendonça, em atuação nas comarcas de Mata Grande, Santana do Ipanema, Colônia Leopoldina e Coruripe, lançam, nesta quarta-feira (28), uma cartilha digital sobre Diversidade e Direitos da População LGBTQIAPN+.
No material, o leitor poderá encontrar os significados dos termos utilizados como identidade de gênero e orientação afetiva/sexual, informações sobre direitos conquistados pela população, também sobre o combate à LGBTfobia e como a Defensoria Pública pode atuar na garantia dos direitos.

A cartilha está disponível gratuitamente para acesso e download no site www.defensoria.al.def.br.
Assista ao vídeo publicado pela instituição com as defensoras públicas Suellen Santos Rodrigues de Aguiar e Roberta Gisbert de Mendonça dando mais detalhes sobre a cartilha no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
