Delegado dá detalhes sobre buscas por suspeito de assassinar primos em festa no Sertão
Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas está empenhada em encontrar um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na manhã desta quinta-feira, 29, durante uma discussão em uma festa na zona rural de São José da Tapera, no interior do estado. O trágico incidente resultou na morte de um homem e uma mulher, identificados como primos do suspeito.
Em um vídeo publicado pelo delegado Diego Nunes, responsável pela delegacia do município, ele explica que o autor do crime estava envolvido em uma discussão com uma terceira pessoa quando os dois primos, Maria Elisângela e Helianio, tentaram intervir para acalmar a situação.
"A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o duplo homicídio ocorrido nesta manhã no povoado Caboclo, localizado na zona rural de São José da Tapera. Conforme as primeiras informações que obtivemos, havia uma festividade em andamento no povoado e, por volta das 5h da manhã, o autor do crime se envolveu em uma discussão com um terceiro indivíduo. Nesse momento, os dois primos dele, as vítimas Maria Elisângela e Helianio, aproximaram-se na tentativa de apaziguar a briga e evitar uma escalada da discussão. No entanto, o suspeito voltou-se contra os próprios primos, sacou uma arma e disparou contra eles, causando ferimentos fatais", explicou Nunes.
Clique aqui para assistir o vídeo do delegado no Instagram do 7Segundos.
O delegado informou que foi solicitada a realização de exames periciais por profissionais do Instituto de Criminalística. Em seguida, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a realização de exames necroscópicos, a fim de esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no crime.
Embora o autor do crime tenha fugido do local, as autoridades estão empreendendo esforços para capturá-lo. As buscas estão em andamento para localizar e prender o suspeito.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do indivíduo entre em contato através dos canais disponíveis, a fim de auxiliar nas investigações e garantir que ele seja responsabilizado pelos seus atos.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
