Arapiraca

Com São João de Arapiraca, Prefeitura entrega festa com excelência em limpeza

Cerca de duas caçambas de resíduos foram retiradas por dia no Lago da Perucaba

Por 7Segundos com Assessoria 05/07/2023 15h03
Com São João de Arapiraca, Prefeitura entrega festa com excelência em limpeza
Com São João de Arapiraca, Prefeitura entrega festa com excelência em limpeza - Foto: Assessoria

A segunda edição do São João de Arapiraca foi um sucesso em todos os quesitos. Graças ao trabalho da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a festa obteve destaque em limpeza, iluminação e segurança patrimonial.

Durante os seis dias de festa, uma equipe de cerca de 120 pessoas trabalhou para manter a organização das instalações do Lago da Perucaba. “Todo dia foi assim, a gente veio aqui com nossos garis e margaridas, com o pessoal da iluminação e também da vigilância patrimonial. Cinco e meia da manhã a turma estava aqui limpando e organizando para que tudo estivesse pronto para mais um dia de festa”, explicou a secretária de Serviços Públicos, Carol Valeriano.

Dentre os serviços realizados, estiveram recolhimento de entulhos, serviço de lavagem, manutenção da iluminação e rondas da segurança patrimonial antes, durante e após os shows. Cerca de duas caçambas de resíduos, gerados somente na festa, foram retiradas por dia no local.

Além da secretária, o trabalho realizado foi acompanhado e instruído de perto por gestores que formam a SMSP, como o superintendente de Gestão, Diogo Cajueiro, de Iluminação Pública, Fabiano Lúcio, e o líder dos vigilantes patrimoniais, Alessandre Santana.

Nos quatro cantos da cidade


O evento no Complexo Lagunar da Perucaba não foi o único a receber atenção da Prefeitura. Os trabalhos da equipe de Serviços Públicos de Arapiraca começaram no início do mês de junho, com os arraiás comunitários que abrilhantaram todas as regiões do município.

O órgão também contribuiu para a limpeza do Circuito Junino Alagoano realizado pela Liga de Quadrilhas de Alagoas no ginásio do Sesc e no João Paulo II.

É importante ressaltar que, mesmo com o foco nas festividades juninas, a Prefeitura não deixou de atender à população, que continuou contando com serviços de manutenção de limpeza e iluminação pública em diversas regiões da cidade.

A Serviços Públicos se mostra contente com o resultado obtido e parabeniza os garis, margaridas e toda a equipe que trabalhou com habilidade e força de vontade para tornar o São João de Arapiraca o grande sucesso que foi.