Prefeito Luciano Barbosa inspeciona infraestrutura de bairros de Arapiraca
Defesa Civil divulgou relatório após o temporal que caiu neste sábado (8)
O prefeito Luciano Barbosa visitou várias localidades de Arapiraca, neste sábado (8), para verificar de perto a situação das vias após o temporal que caiu em toda a cidade e região.
Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro e equipe, o prefeito Luciano Barbosa vistoriou diversos logradouros em diferentes bairros de Arapiraca.
De acordo com relatório divulgado pela Secretaria de Ordem Social e Defesa Civil Municipal, no Conjunto Frei Damião no Bairro Canafístula, houve registro de alagamentos, porém estável e não atingiu residências.
No bairro Brasiliana a situação é estável. Na comunidade de Olho d'Água dos Cazuzinhas, houve alguns pontos de alagamentos, porém estável e não atingiu residências.
No bairro Zélia Barbosa, aconteceu um deslizamento, mas apenas danos materiais. No bairro Jardim Tropical, na Rua São Roque, aconteceram alguns alagamentos e a situação segue estável.
Últimas notícias
Mutualismo do Nordeste dá passo histórico com encontro educacional em Maceió
Federação PT–PV-PCdoB fecha ‘porteira’ para aproveitadores e quer chapa com nomes consolidados
Os bastidores da foto de Marília Mendonça que emocionou fãs no Natal
Justin Bieber fala sobre dor, fé e transformação em desabafo no Natal
Natal na família Beckham foi de treta e afastamento familiar; entenda
Carlinhos Maia revela comida que o deixou 'doido' em festa de Virginia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
