Polícia é acionada para atender caso de violência doméstica e termina prendendo homem por tráfico em Arapiraca
A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito
As guarnições motorizadas do Pelopes 01 e Pelopes 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma situação de suposta violência doméstica em Arapiraca, Capital do Agreste de Alagoas.
Ao chegarem ao endereço citado, as partes envolvidas no incidente estavam presentes. A vítima afirmou ter sido agredida por seu companheiro e manifestou interesse em prosseguir com as medidas legais contra o agressor. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de droga, aparentemente cocaína, em posse do agressor.
Diante dessa descoberta, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência contra o agressor, que será investigado pelos crimes de lesão corporal dolosa e consumo pessoal de drogas. O autor da violência foi detido pelas autoridades policiais.
A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar o exame de corpo de delito, procedimento necessário para a investigação e comprovação das lesões sofridas.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
