Corpo de jovem assassinado é encontrado em ferro velho de Arapiraca
Havia uma pedra e uma faca com marcas de sangue ao lado do corpo da vítima
Um jovem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), morto em um ferro velho localizado à margem da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Ele tinha marcas de pedradas na cabeça e ao lado do corpo havia uma pedra de paralelepípedo. Havia também uma faca com marcas de sangue ao lado da vítima.
O jovem estava trajando uma camisa amarela. Ele foi visto por comerciantes da região e, provavelmente, o assassinato aconteceu na madrugada de hoje. O local é conhecido por ponto de tráfico de drogas e de garotas de programa.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local e acionou as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
