Gestante perde o bebê e morre ao ser atingida por ônibus de turismo na BR 101 em Junqueiiro
Vítima viajava como passageira em motocicleta pilotada pelo pai
Uma gestante perdeu o bebê e morreu em um grave acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), na BR 101, no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
A mulher, identificada como Luana, estava no oitavo mês de gestação. Ela residia no Paraná e há poucos dias havia voltado para Junqueiro para receber os cuidados da família quando tivesse o bebê.
Segundo informações, a vítima seguia na garupa da motocicleta pilotada pelo pai dela, que uma pessoa com deficiência auditiva. Eles estavam no povoado Olho d'Água e tentavam atravessar a rodovia federal, quando foram atingidos por um ônibus de turismo.
Testemunhas informaram que o motorista do ônibus teria buzinado, mas o motociclista não percebeu. Ele e a filha foram arremessados. O homem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas a mulher e o bebê que ela esperava tiveram o óbito atestado ainda no local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para o procedimentos no local.
Em decorrência do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada e policiais rodoviários federais permaneceram no local organizando o tráfego.