Suspeito de crime sexual, jovem é preso perto de feira livre em Delmiro Gouveia, no Sertão
Durante a abordagem policial, o suspeito negou a prática de crime sexual e disse que furtou objetos da vítima
Manoel Victor Pereira de Araújo, um jovem de 20 anos, suspeito de crime sexual, foi preso nessa terça-feira (1º), nas proximidades da feira de livre, no bairro Eldorado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A prisão dele aconteceu depois de a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar (PM), receber denúncias de que ele estaria nas proximidades da feira livre.
Os policiais militares realizaram buscas na localidade e o encontraram. Ao realizarem busca pessoal no suspeito e o questionando sobre o fato. O homem negou ter cometido o crime e afirmou que apenas roubou a vítima.
Com a afirmação, o jovem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Ao lado de JHC e Paulo Dantas, Lula entrega moradias e comemora marco do Minha Casa, Minha Vida
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
