Suspeito de crime sexual, jovem é preso perto de feira livre em Delmiro Gouveia, no Sertão
Durante a abordagem policial, o suspeito negou a prática de crime sexual e disse que furtou objetos da vítima
Manoel Victor Pereira de Araújo, um jovem de 20 anos, suspeito de crime sexual, foi preso nessa terça-feira (1º), nas proximidades da feira de livre, no bairro Eldorado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A prisão dele aconteceu depois de a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar (PM), receber denúncias de que ele estaria nas proximidades da feira livre.
Os policiais militares realizaram buscas na localidade e o encontraram. Ao realizarem busca pessoal no suspeito e o questionando sobre o fato. O homem negou ter cometido o crime e afirmou que apenas roubou a vítima.
Com a afirmação, o jovem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo e dá entrada em hospital no interior de AL

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
