Geral

Técnico do ASA, Celso Teixeira, divulga nota e afirma ter sido ele a vítima de agressão de Yamada

No documento, Celso Teixeira afirma que saiu da delegacia às 7h58 da manhã desta segunda-feira (7)

Por 7Segundos 07/08/2023 12h12 - Atualizado em 07/08/2023 12h12
Técnico do ASA, Celso Teixeira, divulga nota e afirma ter sido ele a vítima de agressão de Yamada
Celso Teixeira, técnico do ASA - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (7), o técnico do ASA, Celso Teixeira, divulgou nota oficial sobre o episódio de agressões física e verbal e de ameaça que aconteceu no jogo desse domingo (6) contra o Nacional de Patos, em Patos, na Paraíba. Após o término da partida, o jogador Luiz Fernando Yamada divulgou nota afirmando que ele que teria sido vítima de agressões do técnico e do auxiliar.

No comunicado, Celso Teixeira se defende das acusações do jogador Luiz Fernando Yamada e diz que ele é que foi a vítima das agressões físicas e verbais e de ameaça.

“Após 62 anos passei por um momento muito humilhante e constrangedor, além da agressão verbal, física e ameaça. No jogo de ontem Nacional/PB x ASA-AL, ainda no primeiro tempo após tomarmos o segundo gol o atleta Luiz Fernando Yamada me agrediu verbalmente e me ameaçou com palavras de baixo calão e atentando contra minha idade (“seu velho, vou te bater) e tentou me agredir fisicamente, tendo que ser contigo pelos demais atletas”, disse o técnico na nota.

Celso Teixeira relatou, ainda, o que aconteceu após o término da partida no interior da Paraíba.

"Após o término da partida o mesmo, me agrediu verbalmente novamente, e com um chute me agrediu fisicamente e proferiu ameaças e novamente palavras de baixo calão que ofendem minha integridade, hombridade. Um desabafo da verdade, porque nas redes sociais é muito fácil se fazer de vítima. As medidas cabíveis estão sendo tomados. (Saindo agora 07:58 da delegacia, para realizar todos os procedimentos dentro da lei)", concluiu ele no comunicado oficial.

Até o momento, o diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) não se manifestou sobre o assunto com a imprensa e nenhuma nota oficial do clube foi divulgada. Caso aconteça, o espaço está aberto para tal publicação aqui no 7 Segundos.