Dez Anos: Arapiraca Shopping prepara grandes novidades para o segundo semestre deste ano
Para dar início às comemorações, os visitantes poderão aguardar com entusiasmo a sequência de inaugurações
O Arapiraca Shopping, referência em compras e entretenimento no Agreste de Alagoas, teve um primeiro semestre repleto de conquistas. Com uma ampla variedade de opções para toda a família, o empreendimento se consolidou como um importante centro de lazer e comércio. Além disso, as expectativas para o segundo semestre são ainda mais empolgantes, com o aniversário de dez anos do empreendimento, em setembro, e a inauguração de novas lojas que prometem encantar os visitantes.
Uma das grandes novidades do primeiro semestre foi a realização do I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Arapiraca, evento que reuniu profissionais do setor para discutir estratégias e tendências do varejo, promovendo a troca de conhecimentos e estimulando o crescimento do comércio local.
E os eventos não pararam por aí. Durante o primeiro semestre, o Arapiraca Shopping foi palco de diversas atrações, como shows musicais, exposições de arte e eventos temáticos. Essas iniciativas proporcionaram momentos de diversão e cultura para os visitantes, fortalecendo ainda mais a identidade do shopping como um espaço de entretenimento e convivência.
O momento de transformação tem agradado os lojistas, como destaca o empresário Marcelo Pessoa, franqueado Bobs há dez anos no Arapiraca Shopping: “Já temos percebido grandes mudanças por aqui! Para nós que acreditamos e investimos no shopping, a chegada do Grupo Partage reforça a visão de futuro que nos gera confiança. Vida longa ao shopping”.
Perspectivas para o futuro
Para o segundo semestre de 2023, o Arapiraca Shopping reserva grandes novidades. Em primeiro lugar, o empreendimento celebrará seu aniversário de dez anos, uma data especial que marca uma década de sucesso e contribuição para a comunidade arapiraquense. Durante esse período, o shopping se consolidou como um importante gerador de empregos e impulsionador da economia local.
“Acreditamos muito no potencial de Arapiraca para se tornar cada vez mais forte. É uma cidade pujante e forte, e queremos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento da economia local”, disse o diretor comercial e de novos negócios do Grupo Partage, Adriano Capobianco.
E para dar início às comemorações, os visitantes poderão aguardar com entusiasmo a sequência de inaugurações. Diversas marcas consolidadas já estão prontas para compor o mix de lojas e quiosques do Arapiraca Shopping, como Vivara, X7 Academia, Fini, Forize, First Class, CVC, Comedoria Brasileira, Cachaçaria Sabor do Agreste, Big Frutas, Cheirin Bão, e muito mais.
Com a chegada dessas novidades, os clientes terão ainda mais possibilidades de encontrar produtos de qualidade e serviços diferenciados em um só lugar.
Para a superintendente do Arapiraca Shopping, Milena Damasio, o trabalho tem sido focado também no estreitamento de laços junto aos lojistas para, além de ampliar o mix de lojas, enaltecer os investidores que já têm seus negócios no empreendimento.
“Em nossa jornada pelo crescimento contínuo, buscamos cultivar uma parceria sólida com nossos lojistas, honrando e enaltecendo os investidores que, com confiança, contribuem para o crescimento de seus negócios por aqui”, destacou ela.
Últimas notícias
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
