Paciente tenta fugir de hospital e cai de altura de 5 m
Homem estava internado com ferimentos de faca no Instituto Doutor José Frota. Hospital abriu um processo administrativo para apurar o caso

Um paciente que estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, pulou a janela da enfermaria e caiu do prédio da unidade ao tentar fugir do hospital. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (8).
Imagens mostram o homem pendurado na estrutura do hospital a cerca de cinco metros do solo. Ele está vestido apenas com um calção e tem ataduras nas mãos e nos tornozelos (Veja vídeo acima).
De acordo com a direção do IJF, o paciente, que não teve a identidade informada, deu entrada no domingo (6), com múltiplas perfurações por arma cortante.
Ainda segundo a direção do hospital, após a queda, o homem foi atendido pelas equipes da emergência e segue em quadro estável. Ele passará por exames.
"As equipes de psicologia, psiquiatria e serviço social do hospital também estão acompanhando o caso. Um processo administrativo interno será encaminhado para apuração do caso", informou a direção.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
