Polícia prende em PE homem acusado de latrocínio em Mata Grande, em Alagoas
Crime aconteceu em 2013 e vítima foi assassinada a pauladas e pedradas
Amaurício Gomes dos Santos, conhecido como “Nego Liu”, de 32 anos, foi preso em Águas Belas, interior de Pernambuco, nessa quinta-feira (10), em uma ação em conjunto entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e as delegacias regionais de Delmiro Gouveia e Águas Belas.
Ele é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) por ter matado a pauladas e pedradas, com um amigo, o homossexual Claudevaldo da Silva Gomes, conhecido como “Bolinha”, para roubar o dinheiro que estava no bolso do rapaz.
“Negro Liu” é condenado a 15 anos e 7 meses de prisão e tinha um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Comarca de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, onde o crime aconteceu 19 de outubro de 2013.
Segundo investigações policiais, no momento do crime a vítima e os dois acusados estavam bebendo e teriam praticado relações sexuais entre eles.
A ação policial foi coordenada pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (1ª-DRP), Daniel Mayer e Thales Araujo, esses dois últimos diretores da Dinpol.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa convoca irmão de Lula para depor na CPMI do INSS

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no distrito Piau, em Piranhas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

Ifal Arapiraca inaugura estacionamento solar construído com recursos destinados por Daniel Barbosa

Quaest: maioria considera prisão de Bolsonaro justa e vê provocação a Moraes em vídeo durante ato

Polícia de SP prende homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
