Apagão teria provocado curto-circuito que incendiou parcialmente residência em Arapiraca
Chamas teriam iniciado logo após o fornecimento de energia normalizar, nesta terça

Um incêndio, que atingiu parte de uma residência no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, teria sido provocado pelo apagão que atingiu várias partes do país, na manhã desta terça-feira (15).
Informações dão conta que, quando o fornecimento de energia foi normalizado, houve um curto-circuito na fiação da residência que teria dado início às chamas.
No momento do incêndio, a residência estava fechada. Vizinhos perceberam a fumaça saindo do imóvel e iniciaram o combate às chamas, entrando na residência pelo portão que estava apenas encostado.
Ninguém se feriu.
O incêndio atingiu principalmente a sala da residência, destruindo sofá, aparelho de televisão e ventilador. O proprietário é comerciante e voltou para casa ao ser informado do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após o fogo ser extinto, deu orientações aos moradores da região.
Últimas notícias

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
