Apagão teria provocado curto-circuito que incendiou parcialmente residência em Arapiraca
Chamas teriam iniciado logo após o fornecimento de energia normalizar, nesta terça
Um incêndio, que atingiu parte de uma residência no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, teria sido provocado pelo apagão que atingiu várias partes do país, na manhã desta terça-feira (15).
Informações dão conta que, quando o fornecimento de energia foi normalizado, houve um curto-circuito na fiação da residência que teria dado início às chamas.
No momento do incêndio, a residência estava fechada. Vizinhos perceberam a fumaça saindo do imóvel e iniciaram o combate às chamas, entrando na residência pelo portão que estava apenas encostado.
Ninguém se feriu.
O incêndio atingiu principalmente a sala da residência, destruindo sofá, aparelho de televisão e ventilador. O proprietário é comerciante e voltou para casa ao ser informado do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após o fogo ser extinto, deu orientações aos moradores da região.
Últimas notícias
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
