Homem tem ereção de 30 horas após usar “droga da Barbie”
Após utilizar a substância para auxiliar no bronzeamento, um homem de 55 anos precisou ser operado por conta de uma ereção de 30 horas
Após consumir a “droga da Barbie”, um homem de 55 anos teve uma ereção de 30 horas e precisou passar por uma cirurgia para reverter o quadro. A substância é uma injeção que leva o nome de Melanotan II, e é usado ilegalmente para ajudar no bronzeamento.
O caso foi publicado no site científico National Library of Medicine e é descrito como um quadro de priapismo isquêmico — uma ereção que dura mais de 4 horas. O paciente ficou ereto após manejar uma dose do Melanotan II no abdômen, e não passou por estímulo sexual ou mesmo usou outras drogas concomitantemente.
Segundo o artigo, após várias tentativas de tratamentos, o procedimento cirúrgico foi necessário para cessar a ereção, que foi considerada “rígida 10/10”. Os médicos ainda relatam que após 15 semanas, o paciente apresentou um grau de disfunção erétil.
Ao portal britânico Metro, a médica Sobia Kauser alertou sobre os possíveis efeitos colaterais da utilização da droga da Barbie.
“Pode causar efeitos colaterais, como perda de apetite, disfunção sexual, fadiga, problemas gastrointestinais e um risco potencial aumentado de desenvolver câncer de pele, como melanoma, após uso prolongado. Mais estudos são necessários para estabelecer danos a longo prazo e efeitos colaterais”, disse.
Últimas notícias
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
