PT de Lagoa da Canoa realizará plenária neste domingo (20)
A mobilização petista será realizada das 9 às 17 horas nas dependências da Escola Municipal Professor José Rodrigues Filho, no centro da cidade
No próximo domingo (21) a comissão provisória do Partido dos Trabalhadores (PT) em Lagoa da Canoa estará dando o primeiro passo para o processo extraordinário de eleição direta do partido (PEDEX), que terá como objetivo constituir o seu diretório municipal, visando as eleições de 2024.
A mobilização petista será realizada das 9 às 17 horas nas dependências da Escola Municipal Professor José Rodrigues Filho, no centro da cidade.
Às 10 horas será realizada uma plenária, que contará com a participação dos mais de 50 filiados do partido no município, onde a militância terá a oportunidade de
mobilizar, debater e organizar o partido visando as eleições municipais do próximo ano, onde serão eleitos novos prefeito e vereadores. Esta será a primeira eleição municipal em que o PT estará junto com os partidos da Federação Brasil da Esperança que reúne também o PCdoB e o PV.
A eleição do diretório municipal de Lagoa da Canoa caminha com a previsão de chapa única, encabeçada por Liz Souza, atual presidente da comissão provisória do PT em Lagoa da Canoa.
"Convido todos os filiados a se fazerem presentes no próximo domingo neste importante evento, onde teremos a oportunidade de iniciar os debates e a construção de um grupo forte, competitivo e que possa representar bem os jovens, as mulheres e a diversidade em geral do nosso município", frisou Liz Souza.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
