Prefeitura de Arapiraca inicia pavimentação de 55 ruas no Bonsucesso, Planalto e Massaranduba
A pavimentação das 55 ruas nos bairros Planalto, Massaranduba e Bonsucesso terá 16 quilômetros e 100 mil metros quadrados de obras

Após o período chuvoso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início às obras de pavimentação asfáltica em mais três bairros.
Seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa, os serviços contemplam 55 ruas no Bonsucesso, Planalto e Massaranduba.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, os serviços incluem drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica com sinalização horizontal e vertical.
A pavimentação das 55 ruas nos bairros Planalto, Massaranduba e Bonsucesso terá 16 quilômetros e 100 mil metros quadrados de obras.
Desde o início da gestão, em janeiro de 2021, até agora, já foram entregues aos moradores de Arapiraca mais de 60 km de vias pavimentadas e mais de 100 km de vias estão sendo contratados.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
