Prefeitura de Arapiraca inicia pavimentação de 55 ruas no Bonsucesso, Planalto e Massaranduba
A pavimentação das 55 ruas nos bairros Planalto, Massaranduba e Bonsucesso terá 16 quilômetros e 100 mil metros quadrados de obras

Após o período chuvoso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início às obras de pavimentação asfáltica em mais três bairros.
Seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa, os serviços contemplam 55 ruas no Bonsucesso, Planalto e Massaranduba.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, os serviços incluem drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica com sinalização horizontal e vertical.
A pavimentação das 55 ruas nos bairros Planalto, Massaranduba e Bonsucesso terá 16 quilômetros e 100 mil metros quadrados de obras.
Desde o início da gestão, em janeiro de 2021, até agora, já foram entregues aos moradores de Arapiraca mais de 60 km de vias pavimentadas e mais de 100 km de vias estão sendo contratados.
Últimas notícias

'Mulher Ingrata e Fingida' ganha nova versão com Wesley Safadão e Mano Walter em tributo a Kara Veia

Mega-Sena acumula de novo e prêmio vai a R$ 40 milhões

Homem é baleado enquanto jogava cartas, tenta correr e é morto com cerca de 20 disparos, em Maceió

Reajuste máximo no preço dos medicamentos em 2025 fica em 5%

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Limoeiro de Anadia

Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
