Polícia

Três residências foram alvo de criminosos que furtaram objetos em Arapiraca

Nas três residências, os criminosos furtaram dinheiro, documento e objetos na tarde de sábado (2)

Por 7 Segundos 03/09/2023 10h10
Três residências foram alvo de criminosos que furtaram objetos em Arapiraca
Delegacia Central de Polícia durante plantão do 69º DP - Foto: Reprodução/ Vídeo

Três residências tiveram as portas violadas e foram alvo de criminosos, na tarde desse sábado (2), nos bairros Olho d'Água dos Cazuzinhas, Boa Vista e Baixão, em Arapiraca.

No bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, o dono da casa disse a uma equipe da Força Tarefa 09, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que ao chegar em casa a porta dos fundos do imóvel estava arrombada.

"Levaram a minha televisão de 21 polegadas e o receptor", disse a vítima aos policiais militares. O proprietário da residência foi orientado a prestar queixa sobre o furto na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Já no bairro Boa Vista, o proprietário da residência ligou para a polícia informando que a casa foi violada e furtaram sua identidade e R$ 70,00 que estava na carteira. Ele foi orientado a registrar a denúncia na delegacia.

E no bairro Baixão, o dono da casa chamou a polícia e quando os militares chegaram no local do imóvel ele disse que alguns objetos teriam sido furtados da casa. Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) orientaram a vítima a prestar queixa na delegacia, que fica no mesmo bairro.