Mulher com sinais de embriaguez é socorrida após cair às margens da avenida José Alexandre
Ao lado da mulher, foi encontrada uma lata de cachaça

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (4), uma mulher não identificada foi socorrida após cair às margens da rodovia AL-220, trecho urbanizado conhecido como Avenida José Alexandre, nas proximidades de um posto de combustível, em Arapiraca.
A situação chamou a atenção de transeuntes e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações apuradas no local, a mulher aparentava sinais de embriaguez e estava sentada na via antes de cair. Ao lado dela, havia uma lata de cachaça, indicando possível consumo de álcool como fator contribuinte para a queda.
Guarnições da Polícia Militar que passavam pelo local imediatamente prestaram os primeiros socorros à mulher, que estava visivelmente inconsciente e em situação vulnerável.
O Samu foi acionado para prestar atendimento médico. Os profissionais de saúde realizaram os procedimentos iniciais e prontamente encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macêdo, no bairro Itapoã, onde recebeu os cuidados necessários.
Durante todo o tempo da ação, nenhum parente ou amigo da mulher compareceu ao local, levantando questionamentos sobre sua identidade e circunstâncias pessoais.
Últimas notícias

Câmara Municipal finaliza formação referente à atualização do Plano Diretor

AL se torna referência em políticas públicas de educação, afirma Rafael Brito em Taquarana

Rui Palmeira consegue apoio de sete vereadores para barrar eleição antecipada da Mesa Diretora na Câmara

Estudante do município de Junqueiro é aprovada em universidade de Boston, EUA

AL avança na inclusão de pessoas com TEA, mas lei da faixa azul em Maceió ainda aguarda regulamentação

Alagoas quer ser referência em educação: Paulo Dantas alinha ações com prefeitos na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
