Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga regulamento para realização de eventos nas Tendas Municipais
Solicitações para o uso dos espaços devem ser feitas com 10 dias de antecedência

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, informa que os agendamentos para uso das Tendas da Praça Luiz Pereira Lima, conhecida como Praça da Prefeitura e do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, devem ser feitas com um prazo de 10 dias de antecedência ao evento, por meio de ofício entregue pessoalmente na Secretaria, ou pelo -mail: [email protected].
Também serão obrigatórios a inclusão de banheiros químicos na realização desses eventos, assim como fica proibida a comercialização de bebidas no espaço. Os realizadores também devem deixar as tendas limpas e retirar todo o lixo e resíduos do evento quando ele acabar.
O formulário para preenchimento e encaminhamento à gestão pode ser acessado AQUI, e o regulamento AQUI.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
