Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga regulamento para realização de eventos nas Tendas Municipais
Solicitações para o uso dos espaços devem ser feitas com 10 dias de antecedência
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, informa que os agendamentos para uso das Tendas da Praça Luiz Pereira Lima, conhecida como Praça da Prefeitura e do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, devem ser feitas com um prazo de 10 dias de antecedência ao evento, por meio de ofício entregue pessoalmente na Secretaria, ou pelo -mail: [email protected].
Também serão obrigatórios a inclusão de banheiros químicos na realização desses eventos, assim como fica proibida a comercialização de bebidas no espaço. Os realizadores também devem deixar as tendas limpas e retirar todo o lixo e resíduos do evento quando ele acabar.
O formulário para preenchimento e encaminhamento à gestão pode ser acessado AQUI, e o regulamento AQUI.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
