Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga regulamento para realização de eventos nas Tendas Municipais
Solicitações para o uso dos espaços devem ser feitas com 10 dias de antecedência
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, informa que os agendamentos para uso das Tendas da Praça Luiz Pereira Lima, conhecida como Praça da Prefeitura e do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, devem ser feitas com um prazo de 10 dias de antecedência ao evento, por meio de ofício entregue pessoalmente na Secretaria, ou pelo -mail: [email protected].
Também serão obrigatórios a inclusão de banheiros químicos na realização desses eventos, assim como fica proibida a comercialização de bebidas no espaço. Os realizadores também devem deixar as tendas limpas e retirar todo o lixo e resíduos do evento quando ele acabar.
O formulário para preenchimento e encaminhamento à gestão pode ser acessado AQUI, e o regulamento AQUI.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
