Dupla armada comete roubo no bairro São Luiz II
Crime ocorreu próximo ao Lava Jato São Jorge

Um homem estava na região próximo ao Lava Jato São Jorge, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, quando dois bandidos armados se aproximaram em um carro e cometeram um roubo. O crime na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (6).
A vítima – que teve o nome preservado – foi surpreendida, por volta das 22h, quando um veículo modelo Fiat Siena branco se aproximou e dois armados anunciaram um assalto a mão armada.
De acordo com a vítima, os criminosos conseguiram roubar dois celulares, documentos e uma carteira. Os bandidos fugiram no carro assim que roubaram os pertences.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com o homem assaltado e ele disse algumas características dos suspeitos e informou que eles fugiram em direção ao bairro Centro.
Buscas foram realizadas pelos agentes de segurança pública, mas os ladrões não foram localizados pelas autoridades. O caso foi levado também para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
