Policiais penais prendem mulher que tentou entrar com droga no Presídio do Agreste
A maconha estava escondido nas partes íntimas da visitante
Durante o procedimento de triagem do dia de visita, na manhã deste domingo (10), os policiais penais de plantão do Presídio do Agreste (PA) prenderam uma visitante que tentou entrar com drogas na unidade prisional alagoana. A informação foi resultado de investigação do setor de Inteligência da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Após passar pelo aparelho de bodyscan os policiais penais da unidade observaram que a visitante R. L. L. V., esposa do reeducando E. M. R. estava levando algo introduzido em seu corpo, a mulher estava com 82 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas. De imediato R L.L.V. foi detida e logo após encaminhada para Central de Polícia, localizada no município de Arapiraca, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A Polícia Penal reforça a importância de medidas rigorosas de segurança durante as visitas com o uso do bodyscan, visando prevenir que substâncias ilícitas cheguem até os reeducandos.
Comprometimento
A Seris, por meio da Polícia Penal, enfatiza o comprometimento em manter a ordem e a segurança dentro e fora dos presídios, contribuindo para um ambiente mais seguro e controlado para toda sociedade alagoana. A prisão de hoje é mais um exemplo da importância da vigilância constante por parte dos policiais penais, desta feita em especial os do setor da Inteligência que monitora e é vigilante 24h na luta contra o tráfico de drogas e o crime organizado, no combate à violência.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
