Novas turmas do Programa Minha Chance começam no próximo dia 25 de setembro
Lançado em 28 de agosto, o Programa Minha Chance abriu oportunidades gratuitas para capacitar os moradores de Penedo

O maior programa de qualificação profissional realizado pela Prefeitura de Penedo inicia novas turmas no próximo dia 25 de setembro, quando mais 164 penedenses começam a aprender uma nova profissão, sem pagar nada por isso.
O investimento na formação de mão de obra da população do município é uma iniciativa do governo Ronaldo Lopes/João Lucas, que chega ao povo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASH), em convênio com o SESI e o SENAI.
Lançado em 28 de agosto, o Programa Minha Chance abriu oportunidades gratuitas que capacitam quem reside em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo.
Os cursos acontece nas dependências da unidade do SESI/SENAI, onde funcionou a Unidade de Síndrome Gripais durante a pandemia de Covid.
Confira abaixo a lista das novas turmas para Assistente Administrativo, Almoxarife e Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica.
REFRIGERAÇÃO – TARDE – 25-09
REFRIGERAÇÃO NOITE PENEDO 25.09
ALMOXARIFE PENEDO 25.09
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PENEDO 25.09
Últimas notícias

Prefeito do Passo de Camaragibe desembolsa quase R$5 milhões para abastecer frota do município

Vítimas querem Braskem fora do comitê que avalia instabilidade do solo
Defesa da saúde pública: FPI impede venda de 368 litros de leite impróprio para consumo humano em Pão de Açúcar

Secdef leva ações da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência a Teotônio Vilela

Homem é morto com diversos tiros na cabeça no Clima Bom

Sem dinheiro para translado, corpo de alagoano morto por PMs continua no IML de SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
