Polícia recupera notebook furtado de carro no bairro Brasília
Fato ocorreu nesta quarta-feira (20)
A Polícia Civil recuperou um notebook que havia sido furtado no interior de um carro que estava estacionado em uma rua do bairro Brasília, em Arapiraca. O fato ocorru nesta quarta-feira (20).
As GU's de Rocam estavam realizando patrulhamento de rotina pelas imediações do bairro, quando populares informaram que dois homens estavam correndo pelas imediações com um objeto parecido com um notebook, e que os mesmos colocaram tal objeto em uma mochila.
De pronto, diligências foram realizadas nas imediações, e na Rua Nossa Senhora do Rosário dois homens com as mesmas características foram localizados, os mesmo foram abordados e identificados, ao ser realizada revista na mochila que os mesmos estavam, foi encontrado o notebook SAMSUNG de cor cinza.
Logo chegou a informação que um veículo tinha sido arrombado na Avenida Jose Marques Freire e que dois elementos haviam subtraído um notebook do interior de tal veículo, na sequencia a vítima foi localizada e confirmou que teve seu veículo arrombado e que haviam furtado seu notebook SAMSUNG, a vítima reconheceu o notebook encontrado em poder dos autores.
Os autores informaram que estavam dormindo no CENTRO POP de Arapiraca. Portanto, diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e os mesmos foram conduzidos até a delegacia plantonista de Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis e confeccionado Boletim de Ocorrência em desfavor dos conduzidos.
Últimas notícias
Segurança Pública registra queda histórica nos crimes patrimoniais no primeiro bimestre de 2026
Carro capota na Av. Pierre Chalita e deixa jovem ferido em Maceió
Trabalhador fica com perna presa no triturador de máquina agrícola em São Sebastião
Ao lado do prefeito Daniel Vasconcelos, governador Paulo Dantas recebe Comenda Costa dos Corais
Sede de empresas que renderam R$ 3 milhões a Lulinha está vazia em SP
Homem é preso por ameaçar matar ex-esposa com facão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
