Mulher é assassinada a facadas em Canapi
O suspeito do feminicídio ocorrido neste domingo era atual companheiro dela e está foragido
Uma mulher foi assassinada com golpes de faca neste domingo (24)no bairro Favelinha na cidade de Canapi, no Sertão alagoano. A vítima foi identificada como Roseny de Oliveira Ferreira, conhecida como 'Nir' de 38 anos.
Ela já havia sofrido uma tentativa de feminicídio no ano passado nas 369 Casas na cidade de Delmiro Gouveia. Na época do ocorrido, o ex companheiro dela foi preso e ainda cumpre pena.
O suspeito do feminicídio ocorrido neste domingo era atual companheiro dela e está foragido.
Segundo as informações do boletim da polícia, a guarnição do grupamento de Polícia Militar da cidade de Canapi foi acionada por volta das 9hrs e informada pela Guarda Civil Municipal que havia um corpo de uma mulher na rua da Barragem. A guarnição foi ao local e constatou o fato.
No local os familiares de Roseny informaram que ela acompanhada dos filhos, a irmã e o companheiro ingeriam bebida alcóolica para comemorar o aniversário de uma criança que seria apenas filha dela. Por volta de 5h eles teriam encerrado a bebedeira e foram dormir.
Ela estava em um dos cômodos da residência e o companheiro em outro, pois segundo as informações a relação dos dois não era boa e a vítima já tinha deixado claro que não queria continuidade.
As testemunhas informaram que não ouviram gritos nem sabem como o feminicídio aconteceu.
No local a vitima apresentava marcas de facadas e o indivíduo tinha fugido do local.
Os vizinhos relataram que até por volta das 06 hrs o som estava ligado em alto volume, o que pode ter facilitado para que os familiares dela não escutassem o barulho.
De acordo com o tenente-coronel Winston Santana uma equipe do Setor de Inteligência já estava realizando levantamentos no intuito de localizar o acusado, que é natural de Delmiro Gouveia.
Em Agosto do ano passado, Roseny foi esfaqueada no pescoço pelo seu ex companheiro que foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar com a faca utilizada. Ele cumpre pena no Sistema Prisional de Alagoas.
Após se recuperar, ela passou a viver com o atual companheiro. Ainda segundo as informações ele chegou a "criticar" a atitude tomada pelo ex-companheiro: "Desse uma pisa, mas não fizesse isso", disse o indivíduo.
Ele segue foragido.