Advogados da família do empresário Marcelo Leite conseguem na justiça tornar o processo público
Acusação entrou com um mandado de segurança na justiça para dar publicidade ao caso; pleno do TJ concedeu a ordem

Os advogados contratados pela família do empresário Marcelo Leite, vítima de um tiro de fuzil ocorrido em novembro de 2022 na cidade de Arapiraca durante uma abordagem da Polícia Militar através de guarnições do Pelopes, sustentaram nesta terça-feira (03) um mandado de segurança para evitar o sigilo do caso.
O objetivo da ação era tornar o processo mais uma vez público, permitindo o acompanhamento da sociedade alagoana e, especialmente, da família da vítima.
O pleno do Tribunal de Justiça, de forma unânime, concedeu a ordem, determinando a publicidade do processo penal e a quebra do sigilo.
Em julho, ocorreu a primeira audiência de instrução e julgamento sobre a morte do empresário. Foram ouvidas testemunhas. Tal ato foi suspenso e nova audiência será marcada para a oitiva do restante das testemunhas arroladas.
A acusação segue confiante de que os réus serão pronunciados e irão à júri popular, agora com o caso tramitando de forma pública, informaram os advogados que atuam no caso: Leonardo de Moraes, Adilson Melro, Alexandre Teixeira, Karolyne Pedrosa e Nilson Macário.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
