Cliente é levada para a delegacia após tentar dar calote em motel de Arapiraca
Informou que não podia pagar conta de R$125,80
Na madrugada desta sexta-feira (15), a Guarnição Motorizada de Força Tarefa, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma ocorrência em um motel na região. Uma cliente, que havia consumido no local, não possuía condições financeiras para quitar a despesa.
A cliente chegou ao motel a pé, por volta das 3 horas da manhã, e realizou um consumo que totalizou 125,80 reais. No entanto, ao finalizar o serviço, não dispunha do montante necessário para efetuar o pagamento da conta. Diante dessa situação, optou por resolver o impasse na delegacia.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil em Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos necessários, incluindo o registro de um boletim de ocorrência. A proprietária do estabelecimento comunicou, por telefone, que não tinha interesse em representar a autora do calote, resultando na liberação da mesma no local.
Este é o segundo caso em de tentativa de calote em motel em menos de 15 dias. No último dia 5 de outubro, a polícia foi acionada pelo mesmo motel para intermediar uma negociação entre cliente e estabelecimento. Neste caso, a mulher teria dito à funcionária que o celular descarregou e não tinha como efetuar o pagamento, que seria via pix.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
