Cliente é levada para a delegacia após tentar dar calote em motel de Arapiraca
Informou que não podia pagar conta de R$125,80
Na madrugada desta sexta-feira (15), a Guarnição Motorizada de Força Tarefa, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma ocorrência em um motel na região. Uma cliente, que havia consumido no local, não possuía condições financeiras para quitar a despesa.
A cliente chegou ao motel a pé, por volta das 3 horas da manhã, e realizou um consumo que totalizou 125,80 reais. No entanto, ao finalizar o serviço, não dispunha do montante necessário para efetuar o pagamento da conta. Diante dessa situação, optou por resolver o impasse na delegacia.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil em Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos necessários, incluindo o registro de um boletim de ocorrência. A proprietária do estabelecimento comunicou, por telefone, que não tinha interesse em representar a autora do calote, resultando na liberação da mesma no local.
Este é o segundo caso em de tentativa de calote em motel em menos de 15 dias. No último dia 5 de outubro, a polícia foi acionada pelo mesmo motel para intermediar uma negociação entre cliente e estabelecimento. Neste caso, a mulher teria dito à funcionária que o celular descarregou e não tinha como efetuar o pagamento, que seria via pix.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
