Homem é assassinado em Arapiraca após dar calote em vendedor de égua
Crime aconteceu na frente do filho da vítima
Um homem de 43 anos foi assassinado na frente de um dos filhos, no sítio Capim, zona rural de Arapiraca, na noite de terça-feira (24). O crime teria sido praticado por um homem que vendeu uma égua para a vítima e estava cobrando pagamento pelo animal.
Conforme as primeiras informações, Adriano Terto Salustiano, 43, estava sentado em uma cadeira, na frente de casa, acompanhado por um dos filhos, quando o suspeito chegou ao local, efetuou vários disparos de arma de fogo na direção da vítima e fugiu em seguida.
Testemunhas chegaram a acionar o Samu, mas os socorristas apenas atestaram que Adriano estava morto.
Familiares e testemunhas informaram a polícia que a vítima vinha sendo ameaçada pelo suspeito. Edriano havia comprado uma égua ao acusado e não pagou o valor combinado. O criminoso tomou o animal de volta, mas mesmo assim cumpriu as ameaças de morte.
A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou o Instituto de Criminalística. Após o trabalho dos peritos no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, para os procedimentos. A liberação para sepultamento deve acontecer na manhã desta quarta (25).
A investigação sobre o caso deve ser conduzida pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.