Vítima de violência doméstica pede ajuda da polícia e relata agressão após companheiro chegar bêbado em casa
O fato foi registrado em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas

Uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada na zona rural de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. A vítima, cuja identidade será mantida em sigilo, relatou ter sido agredida pelo seu companheiro após ele chegar em casa embriagado.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Cacimbinhas, pertencente ao 10º BPM, foi acionada para averiguar a situação e prestar socorro à vítima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher em estado de choque, com visíveis sinais de agressão física.
Segundo o relato da vítima, seu companheiro chegou em casa embriagado e, sem motivo aparente, começou a agredi-la violentamente. Após as agressões, o agressor fugiu, deixando a mulher em estado de desespero.
Os policiais fizeram rondas pela região, mas o agressor não foi encontrado.
A vítima foi prontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico e cuidados necessários para tratar as lesões resultantes das agressões. Após o atendimento médico, a guarnição conduziu a vítima até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar andamento aos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
